quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E é assim que se gasta o nosso dinheiro...

O blogue Má Despesa Pública publicou no dia 18 deste mês um artigo, que se referia ao aluguer promovido pela Câmara Municipal do Seixal (PCP) para transportar manifestantes para Lisboa, para as manifestações da CGTP-IN nos dias 31 de Outubro e também no dia 15 de Dezembro. Ver o mail da seguinte imagem.


Como se isto não fosse suficientemente vergonhoso e indecente, eis a resposta da Câmara... (Via Declínio e Queda)

«Em declarações à TVI24, a Câmara confirmou a situação e argumentou: “Este apoio não é uma despesa, mas sim um investimento, na medida em que o benefício gerado junto da comunidade municipal será muito superior ao seu valor monetário.” E acrescentou que se trata de “uma boa prática na parceria com as instituições do Concelho do Seixal, na prestação do serviço público e melhoria das condições de vida das populações”.»

Benefício gerado? Eu só me pergunto o que deve pensar o seixalense comum sobre esta gestão do seu dinheiro... E só falta dizer: Levem-me à Lua!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha...e a comunicação social nada fala...mas se for para falar por exemplo na madeira (sou critico do alberto joão)que leva eleitores as urnas a comunicação social abre telejornais...o maior cancro da democracia portuguesa sao os JORNALISTAS... mais uma vez obrigado pelo vosso excelente trabalho...abraço

Unknown disse...

Este post foi referido aqui:

http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/02/a-esquerda-deve-ser-inimputavel.html

Cumprimentos!