domingo, 10 de fevereiro de 2013

Seguro aceita assumir «herança» de Governos Sócrates

Que idiota! Nem o Sócrates estaria disposto a assumir a sua herança... Quererá ele com isto pôr os socráticos do lado dele? Que desperdício de tempo! 

A boa notícia da semana é que António Costa não é melhor que ele... O que já me deixa relativamente descansado em relação ao PS poder voltar ao poder nos próximos tempos. Sei que o politicamente correto seria dizer que era bom que António Costa fosse melhor e tivesse maior preparação que AJS, para criar uma alternativa viável. Mas, pessoalmente, o que eu desejo é que o PS não volte para o governo nos próximos tempos, custe o que custar!

2 comentários:

vazelios disse...

Bernardo não sejas mauzinho...

Admito que o Costa é melhor que o Inseguro. Inseguro é mau demais!

Mas o problema é que o Costa é muito esperto e sempre se afastou de polémicas, o que lhe dá margem para mentir e para a demagogia.

Infelizmente muita gente vai atras dele, a achar que tem o dom da palavra (que até tem) e que apenas por isso, diz sempre a verdade.

Mas felizmente menteve-se por Lisboa...por agora.

Unknown disse...

Eheheh

O Seguro é mau demais, mas olha que o Costa não lhe fica atrás...

Mas é como tu dizes, aquele dom da palavra que ele tem aparenta que fala verdade. E também não só... Aquela forma dele falar, calmamente, transmite alguma segurança ao cidadão comum. Já a mim, nem por isso!