sábado, 14 de dezembro de 2013

Desapareçam da frente srs. socialistas



E esta: a Europa poderá ser a próxima grande potência económica? Se for, lá se vão os sonhos do Tó Zé Seguro e do bolchevique da Intersindical!
"Much as the 80s might have been the Japanese decade and the 90s the U.S. decade and the 2000s the Chinese decade, the 2020s could be the European decade," he told CNBC Friday."

O António Maria Sempre vimos a crise financeira, pelo menos em parte, como uma guerra entre, de um lado, Washington e o seu caniche britânico, e do outro, Berlim, perdão, Frankfurt, perdão, Bruxelas e a Eurolândia. Alertamos também para a evidência da aliança entre Berlim e Pequim nesta guerra, a qual tem permitido à China desfazer-se de milhares de milhões de notas verdes sem valor, para comprar euros, ouro, petróleo e fatias inteiras da economia europeia e mundial. E não deixa de ser curioso que o Irão, Angola, Brasil, México, etc., estejam a fazer exatamente o mesmo. Doutro modo ninguém perceberia porque carga de água o euro continua tão forte, e o dólar só não cai mais porque a China não deixa....

Sem comentários: