sábado, 28 de abril de 2018

A manietação cerebral não para



Aconselho a todos os alucinados democráticos a um retiro mental.

A "auschwitz portuguesa." 

2 comentários:

Anónimo disse...

Escrevo do Brasil e conheço a história de Portugal como autodidata. Décadas de política e economia socialista têm levado Portugal à ilusão de que está no rumo certo. Enganam-se! Iludiram os portugueses com um modernismo há muito planejado pela judiaria e pela franco-maçonaria, que mudado o nome, desde o início do século XX tem seu forte quartel nos EUA.
Gastos como esse (e muitos outros) é de envergonhar a pequena, mas gloriosa nação portuguesa dantes 1974. Birraram nas manifestações do 1º de maio por melhores salários, mas como sempre hipocritamente, gastam de forma vil e apaixonada num presídio para fazer de símbolo uma luta democrática falsa, como gastam em tantos outros projetos inúteis.
Portugal está no bojo das nações Ocidentais que foram sequestradas pela Maçonaria, pelos comunistas e por fim pelos globalistas, todos urdidos contra a civilização Ocidental e contra a Igreja Católica, ou melhor dizendo, o que sobrou dela.
A julgar pelos planos diabólicos ainda por vir, não restará mais pedra sobre pedra quando implantarem o terceiro templo em Israel e inaugurarem a religião universal e o culto à Lúcifer. Quem viver verá.
A minha esperança está nas palavras da Virgem Santíssima:
"por fim o meu imaculado coração triunfará".

Eduardo

Vivendi disse...

Bem-vindo caro Eduardo!